segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

PARA: Fabinho

Fabinho, sei que você tem seus momentos ruins e bons, mas, peço-lhe que você nunca esqueça o significado da palavra "Amor".
Lembro-me de você ter me dito que a distância não é uma barreira, e eu quero muito acreditar nisso.
Quero aproveitar esse espacinho para te dizer que não adianta você dizer que é melhor eu não o esperar porque você tem medo de que eu espere por você e você nunca apareça.
Mas, foi como eu te disse uma vez, eu sacrifico o meu tempo para ver se um dia eu possa a vir ter uma vida a dois com você, porque, sempre que desejamos alguma coisa, temos que sacrificar algo. É por isso que eu digo que sacrifico o meu tempo para esperar por você, já que acredito no que você sente por mim, já que acredito no que eu sinto por você.
Você não está vendo, seu bobo?
É tão difícil encontrar uma pessoa igual a você nesse mundinho onde as pessoas só pensam em ficar, ficar e ficar; Onde mentem só para conseguir algo sexual e, depois que conseguem, enjoam de nós. Mas, você é diferente. Eu sinto um coração no interior do seu peito batendo fortemente quando faço alguma bobagem só para você rir, batendo fortemente só porque ele sabe que eu gosto mesmo de você.
Não sei o que fazer para mostrar o que sinto por você até que não tenha mais dúvidas, mas, a criatividade está ao meu lado, e, a partir dela, consigo fazer pequenas coisas que provam o enorme sentimento que tenho por ti.
Sei que você tem medo de me magoar, sei que você só quer me proteger, mas, uma coisa eu digo: A felicidade que você me proporciona cobre qualquer tristeza que você já tenha me causado.
Agora, quanto a você não ter me visto ainda, não se preocupe!
Ainda há tempo suficiente para isso acontecer e, durante esse tempo, eu prometo estar com você sempre que precisar assim como o meu sentimento por você sempre estará intacto dentro de mim, aumentando sempre e sempre.

"E no meio de tanta gente, eu encontrei você. Entre tanta gente chata e sem nenhuma graça, você veio e eu pensava que não ia me apaixonar nunca mais na vida" (Marisa Monte - Não vá embora)

Do seu amor carioca: Cutchu ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.